FHPL5057 - Terreno c/ potencial de construção, Giestas, Rabo de Peixe, Pico da Pedra
Terreno rústico com 6.420m², situado na zona das Giestas, entre Rabo de Peixe e Pico da Pedra, no concelho da Ribeira Grande. Localizado numa zona mista agrícola e florestal, este terreno beneficia de um ambiente natural e tranquilo, com fácil acesso a autoestrada, hipermercados, transportes públicos e outros serviços essenciais.
De acordo com o PDM da Câmara Municipal da Ribeira Grande, poderá ser permitida a construção com um índice máximo bruto de 0,02, o que corresponde a 128,4m² de área bruta de construção, com altura máxima de 5 metros em 2 pisos.
Zona Classificada: Mista Agrícola e Florestal
Observações Importantes:
As árvores e maciços de arborização existentes não podem ser suprimidos sem aprovação prévia do departamento governamental competente.
Este terreno oferece uma oportunidade única para quem procura aliar natureza, tranquilidade e possibilidade de construção moderada numa zona em crescimento e de fácil acesso.
Açores > Ilha de São Miguel > Ribeira Grande > Rabo de Peixe - Pico da Pedra
#ref:FHPL5057
Características:
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Transportes Públicos
Áreas
Área de Terreno: 6420
Ribeira Grande, São Miguel 26 de março de 2025 18:11
Terreno Rústico - Venda - São Miguel - Ribeira Grande
140 740 €Contactar anunciante