Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Terreno Urbano
Certificação Energética ISENTO
Paulo Sérgio Propriedades , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14633474

Descubra o refúgio perfeito para fins turísticos junto às margens encantadoras do Rio Neiva a 15 minutos da cidade de Barcelos.

Com uns impressionantes 60.000m² de terreno, esta propriedade é uma oportunidade rara para projetos turísticos de excelência. O RIP (Reconhecimento de Interesse Público) aprovado, contempla a construção de um Empreendimento de Turismo da Natureza, integrado ao longo do espaço, permitindo criar um refúgio único em harmonia com a natureza.

O terreno é delimitado pelo Rio Neiva ao longo de 1km, oferecendo praias exclusivas e um cenário de beleza ímpar. Aqui, a serenidade da água e a majestade do bosque criam um ambiente idílico, ideal para relaxamento e lazer.

Natureza, conforto e exclusividade convergem nesta propriedade:

Um bosque encantador repleto de vida e sombras tranquilas.

Proximidade única à água para momentos de contemplação e conexão com o rio.

Vistas arrebatadoras e um ambiente calmo, perfeito para retiros ecológicos ou escapadas de fim de semana.

O potencial desta propriedade é ilimitado, seja para transformar num retiro ecológico inspirador ou até mesmo num refúgio particular onde conforto e natureza se entrelaçam.

Campanha: Na compra deste imóvel oferecemos 1 semana de férias na Madeira, Açores, Algarve ou norte de Portugal.
#ref:PG-9228

Características:

Zona Envolvente
 Espaços Verdes
 Auto-Estrada
 Centro de Saúde
 Farmácia
 Campo
 Distância aeroporto: 40 min
 Distância estação comboio: 20 min
 Escola
 Piscinas
 Posto de Combustível
 Vista para Campo
 Vista para Rio
Terreno
 Acesso ao terreno: Asfalto
 Exposição Solar do Terreno: Todo o dia
 Tipo de Terreno (Declive): Suave
Áreas
 Área de Terreno: 60000
Serviços
 Água
 Iluminação Pública
 Internet Disponível
 Saneamento público
 Telefone

Barcelos, Braga 16 de abril de 2025 14:58

Terreno Urbano - Venda - Braga - Barcelos

600 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline