Descubra o refúgio perfeito para fins turísticos junto às margens encantadoras do Rio Neiva a 15 minutos da cidade de Barcelos.
Com uns impressionantes 60.000m² de terreno, esta propriedade é uma oportunidade rara para projetos turísticos de excelência. O RIP (Reconhecimento de Interesse Público) aprovado, contempla a construção de um Empreendimento de Turismo da Natureza, integrado ao longo do espaço, permitindo criar um refúgio único em harmonia com a natureza.
O terreno é delimitado pelo Rio Neiva ao longo de 1km, oferecendo praias exclusivas e um cenário de beleza ímpar. Aqui, a serenidade da água e a majestade do bosque criam um ambiente idílico, ideal para relaxamento e lazer.
Natureza, conforto e exclusividade convergem nesta propriedade:
Um bosque encantador repleto de vida e sombras tranquilas.
Proximidade única à água para momentos de contemplação e conexão com o rio.
Vistas arrebatadoras e um ambiente calmo, perfeito para retiros ecológicos ou escapadas de fim de semana.
O potencial desta propriedade é ilimitado, seja para transformar num retiro ecológico inspirador ou até mesmo num refúgio particular onde conforto e natureza se entrelaçam.
Campanha: Na compra deste imóvel oferecemos 1 semana de férias na Madeira, Açores, Algarve ou norte de Portugal.
#ref:PG-9228
Características:
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Auto-Estrada
Centro de Saúde
Farmácia
Campo
Distância aeroporto: 40 min
Distância estação comboio: 20 min
Escola
Piscinas
Posto de Combustível
Vista para Campo
Vista para Rio
Terreno
Acesso ao terreno: Asfalto
Exposição Solar do Terreno: Todo o dia
Tipo de Terreno (Declive): Suave
Áreas
Área de Terreno: 60000
Serviços
Água
Iluminação Pública
Internet Disponível
Saneamento público
Telefone
Contactar anunciante