Lote Urbano para moradia T3 a 2km da praia da Salema, Vila do Bispo
Lote de terreno urbano com 494 metros quadrados, para edificação de habitação com uma área bruta de 250 m2, 150m2 de área útil e 100m2 de área bruta dependente.
De acordo com o projeto existente na C.M. de Vila do Bispo, está prevista a construção de 2 pisos acima da cota de soleira e 1 abaixo.
O piso 0 será composto por 1 quarto, sala e cozinha em plano aberto com circulação direta para a zona exterior composta por terraço coberto, terraço descoberto, piscina e zona de barbecue.
O piso 1 será composto por uma master suíte com hall de circulação entre a zona de vestir e a casa de banho, um segundo quarto, uma instalação sanitária de apoio, e um mezanino.
Este lote de terreno, com declive, localizado entre Budens e Salema, fica situado numa zona tranquila a vinte minutos a pé da praia.
Aqui encontra o pequeno comercio local, supermercado, restaurantes, cafés e outros serviços. A cerca de dez minutos encontra a Vila do Bispo e a praia de Burgau, e a cerca de vinte e cinco minutos está a cidade de Lagos onde encontra uma vasta oferta de serviços, comércio, pontos culturais e de lazer.
Para os amantes da prática de golf, nas imediações pode disfrutar desta modalidade no Golfe Santo António, Parque da Floresta ou Espiche Golf
O rápido à estrada nacional 125 permite o fácil acesso ao auto estrada que o colocam a cerca de sessenta minutos do Aeroporto Internacional de Faro e a cerca de três hora do Aeroporto internacional de Lisboa.
Marque a sua visita para conhecer o local onde vai construir a sua nova habitação.
SOL_50632
#ref:SÒL_50632
Características:
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Bombeiros
Campo
Distância do Mar: 1500
Escola
Espaços Verdes
Hospital
Orientação Solar: Nascente/Poente
Perto da praia
Transportes Públicos
Vista para Campo
Extras
Distância a percorrer sem asfalto até ao terreno: 0
Distância da ligação de água pública: 0
Distância da ligação de electricidade: 0
Terreno
Tipo de Terreno (Declive): Moderado
Áreas
Área Bruta: 250
Área de Terreno: 494
Área Útil: 150
Serviços
Água
Iluminação Pública
Saneamento público
Infraestruturas
Vedação
Vila do Bispo, Faro 27 de janeiro de 2023 11:08
Terreno Urbano - Venda - Faro - Vila do Bispo
169 000 €Contactar anunciante