Este magnífico terreno urbano de 554 m² está situado numa localização privilegiada, perto da deslumbrante praia das Cabanas Velhas, onde pode desfrutar do suave som das ondas e do fresco aroma do mar. Fica a apenas alguns minutos da encantadora vila piscatória de Burgau, oferecendo o cenário ideal para construir a casa dos seus sonhos.
Com possibilidade de construir uma moradia de 160 m² distribuída por dois pisos, além de espaço para uma elegante piscina privada, este terreno combina na perfeição a tranquilidade da natureza com a proximidade do mar.
Viva num refúgio de paz, onde o campo se encontra com o oceano. Desfrute de revigorantes passeios ao ar livre, dias ensolarados à beira-mar e do autêntico charme de uma vila tradicional algarvia.
Não perca esta oportunidade de investir num pedaço do paraíso. Contacte-nos para mais informações!
#ref:SOL_363
Características:
Áreas
Área Bruta: 160
Área de Terreno: 554
Vila do Bispo, Faro 20 de fevereiro de 2025 18:24
Terreno Urbano - Venda - Faro - Vila do Bispo
230 000 €Contactar anunciante