Terreno, em Vale da Cruzinha - Macinhata do Vouga, com uma área total de 3.500 m2.
A propriedade inclui uma área de pinhal e eucaliptal, atualmente com madeira queimada, oferecendo excelente potencial para recuperação florestal ou replantação.
Localiza-se próximo da antiga fábrica Donacer.
É uma ótima oportunidade de investimento, ideal para começar ou expandir a sua actividade florestal.
Proximidade com o centro de Macinhata do Vouga e principais vias de acesso.
Para mais informações ou agendamento de visitas, entre em contacto connosco.
REF.: 1060938/25 AL
Na Arcada apoiamos o Cliente durante todo o processo de compra e venda do seu imóvel!
A Arcada Imobiliária é uma empresa 100% nacional, encontra-se no mercado há mais de 23 anos e conta neste momento com mais de 30 agências em território nacional.
A nossa visão é sermos uma empresa de referência, de prestígio, sinónimo de confiança, qualidade e profissionalismo.
Na Arcada prestamos um serviço de excelência, tanto a nível da Mediação Imobiliária, como na área da Intermediação de Crédito e na Mediação de Seguros, com aconselhamento personalizado e independente, adequado a cada cliente.
Os nossos serviços:
Pretendemos criar valor na vida de quem nos procura e superar as expectativas de quem confia em nós.
Confie na nossa experiência! Para nós o seu sonho não tem preço Tem valor!
#ref:1060938/25 AL
Características:
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Áreas
Área de Terreno: 3500
Contactar anunciante