Terreno com 2.350m² em Serém de Cima, Macinhata do Vouga, concelho de Águeda.
Este terreno está inserido numa zona tranquila e rodeada de natureza, com vista para o Rio Vouga. A localização é estratégica, a apenas 9 km de Águeda e 6 km de Albergaria-a-Velha, com fáceis acessos à EN1 (N1) e à A25.
Nas proximidades encontra-se a zona industrial de Águeda, o que aumenta o seu potencial para investimento. A região dispõe ainda de boas acessibilidades e infraestruturas.
Não perca esta oportunidade de investir numa região com forte potencial de valorização!
Para mais informações, entre em contacto connosco.
REF.: 1060935/25 AL
Na Arcada apoiamos o Cliente durante todo o processo de compra e venda do seu imóvel!
A Arcada Imobiliária é uma empresa 100% nacional, encontra-se no mercado há mais de 23 anos e conta neste momento com mais de 30 agências em território nacional.
A nossa visão é sermos uma empresa de referência, de prestígio, sinónimo de confiança, qualidade e profissionalismo.
Na Arcada prestamos um serviço de excelência, tanto a nível da Mediação Imobiliária, como na área da Intermediação de Crédito e na Mediação de Seguros, com aconselhamento personalizado e independente, adequado a cada cliente.
Os nossos serviços:
Pretendemos criar valor na vida de quem nos procura e superar as expectativas de quem confia em nós.
Confie na nossa experiência! Para nós o seu sonho não tem preço Tem valor!
#ref:1060935/25 AL
Características:
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Espaços Verdes
Transportes Públicos
Áreas
Área de Terreno: 2350
Contactar anunciante