Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Terreno
Certificação Energética ISENTO
PREDIMED IMOBILÍARIA , registado desde outubro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14616687

Lote de terreno urbano localizado na freguesia de Angeja, no concelho de Albergaria-a-Velha, Aveiro. Com uma localização estratégica, encontra-se a 150 metros da EN109 e a 1 km do nó de acesso à A25, permitindo uma rápida ligação a diversas regiões. A proximidade com a A1 e a cidade de Aveiro, a cerca de 15 minutos de distância, reforça a sua acessibilidade e valorização.

Com uma área ampla e bem estruturada, este terreno contou com projeto de urbanização e licenciamento aprovado pela Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha para a construção de 9 moradias unifamiliares, tornando-se uma excelente oportunidade de investimento para promotores imobiliários ou para quem pretende desenvolver um novo projeto habitacional.

Características principais:
 -
Localização privilegiada, com fácil acesso às principais vias rodoviárias
 -
Potencial para construção de 9 moradias
 -
Zona em crescimento, com comércio, serviços e escolas nas proximidades
 -
Excelente oportunidade para investimento ou desenvolvimento habitacional

Se procura um terreno para construção com grande potencial de valorização, esta é uma oportunidade a não perder.

A SUA CASA MORA AQUI. Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:051270

Características:

Divisões
 Número de pisos: 1
Áreas
 Área de Terreno: 8090

Albergaria-a-Velha, Aveiro 19 de março de 2025 06:17

Terreno - Venda - Aveiro - Albergaria-a-Velha

215 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline