Está a procura de um local tranquilo mas próximo dos principais comércios, serviços e vias de acesso? Este terreno tem a localização ideal para si.
Fica a 5 m da Praia da Vagueira e a 5 m do acesso a A25 que liga as principais cidades do centro do país, tendo Aveiro a 10 minutos de carro.
Terreno com benfeitorias:
Apresentamos uma oportunidade única na Gafanha do Carmo, Ílhavo: um generoso terreno com cerca de 2000m², acompanhado de 146m2 de benfeitorias que aguardam a sua visão.
Este espaço versátil permite-lhe criar o refúgio perfeito, seja através da renovação das estruturas existentes ou da conceção de um novo projeto à medida dos seus sonhos.
Imagine-se a desfrutar de um belo jardim, um pomar ou até mesmo de um espaço acolhedor de lazer onde possa relaxar ao final do dia, enquanto aprecia as vistas sobre o canal de Mira, parte integrante da Ria de Aveiro.
A tranquilidade e a proximidade da natureza são características intrínsecas deste local, oferecendo-lhe um ambiente sereno e inspirador.
Com um preço atrativo esta é a oportunidade ideal para dar vida aos seus projetos, seja para habitação própria, casa de férias ou investimento.
Não perca a chance de transformar este espaço num verdadeiro lar, moldado ao seu gosto e necessidades.
Nota: O imóvel não possui licença de utilização no imediato.
Marque a sua visita!
Estamos à sua espera para lhe apresentar este espaço cheio de potencial e possibilidades.
Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:047840
Características:
Divisões
Número de pisos: 1
Áreas
Área de Terreno: 2000
Contactar anunciante