Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Terreno
Certificação Energética ISENTO
Área 414
ERA Esposende , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14589665

Vende-se terreno de construção com área de 500m2, sendo cerca de 12 metros de largura e 42 metros de profundidade,
Há um projeto aprovado para a construção de uma moradia com cerca de 275m2 de implantação e mais de 400m2 de área total de construção. Este projeto pode ser reaproveitado (está incluído), com a possibilidade de dividir em duas frações, ou projetar a sua futura casa de raiz.
Este terreno poderá ser aquele que procura nesta localização tão privilegiada, pois está situado a menos de um quilómetro da praia de Suave Mar e da marginal de Esposende, com comércio e serviços nas proximidades e tem boas acessibilidades.

Tratamos do seu crédito habitação por si.

A ERA Esposende é intermediário de crédito autorizada pelo Banco de Portugal com o registo 1544, fazemos a gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores condições do mercado e sem qualquer custo associado. Assim não encontrará burocracias na compra da casa nova, ficando com mais tempo disponível para si.

*A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação, nem pode ser considerada vinculativa
#ref:039250004

Características:

Zona Envolvente
 Perto da praia
 Vista para Campo
Terreno
 Acesso ao terreno: Sem Asfalto
 Exposição Solar do Terreno: Todo o dia
Áreas
 Área Bruta: 414
 Área de Terreno: 500

Esposende, Braga 31 de janeiro de 2025 15:36

Terreno - Venda - Braga - Esposende

90 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline