Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Terreno
Certificação Energética ISENTO
PREDIMED IMOBILÍARIA , registado desde outubro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14595486

Este terreno urbanizável com 1.890 m² oferece uma excelente oportunidade para construção de uma moradia de 300 m². Localizado numa zona privilegiada, proporciona uma vista deslumbrante para a Serra de Aire e Candeeiros, criando um ambiente tranquilo e inspirador.
O terreno dispõe ainda de um poço e tem a vantagem de ter frente para duas ruas, o que oferece acessos facilitados.
Situa-se a apenas 15 minutos de Alcobaça e Benedita e a 5 minutos da Praia da Nazaré, garantindo um equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a proximidade das principais comodidades.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com grande potencial.
Agende já a sua visita! Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:050195

Características:

Divisões
 Número de pisos: 1
Áreas
 Área de Terreno: 1980

Alcobaça, Leiria 11 de fevereiro de 2025 07:56

Terreno - Venda - Leiria - Alcobaça

25 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline