Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Terreno
Certificação Energética ISENTO
RODOLFO NATÁRIO - Casas São Paixões , registado desde fevereiro de 2020
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14632438

Novidade no mercado, este terreno com uma área total de 4.118 m² oferece uma excelente oportunidade para desenvolvimento industrial ou logístico.

Localizado na Rua Estrada da Mó e Rua Manuel Oliveira na Terrugem, no concelho de Sintra, beneficia de uma excelente localização estratégica e com fáceis e cuidados acessos.

Inserido em plena zona industrial com excelentes acessos e proximidade da estrada nacional

Características do Terreno:

Área Total: 4,118 m2
Área de Implantação : 2.059m²
Área Bruta de Construção : 4.118 m²

Zona Industrial ou Logística: Perfeito para instalações industriais, armazéns, centros logísticos ou unidades fabris.
Localização Estratégica: Proximidade às principais vias de acesso da região, facilitando transporte e logística.

Na Rodolfo Natário primamos por uma acompanhamento dedicado e cuidado em todas as fases do processo , até ao desejado fecho de negócio e estamos disponíveis para providenciar todo a assistência e informações.

O nosso principal objetivo é exceder as expectativas dos clientes que nos premeiam com o seu voto de confiança, minimizar riscos e garantir a mais cuidada qualificação e procura dos potenciais interessados.

Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha visitar-nos!

Casas são paixões!
#ref:RN001-03418

Características:

Áreas
 Área de Terreno: 4118

Sintra, Lisboa 15 de abril de 2025 00:08

Terreno - Venda - Lisboa - Sintra

750 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline