Terreno à Venda em Aboim da Nóbrega e Gondomar, 4000 m²
Este magnífico terreno de 4000 m² está localizado em Aboim da Nóbrega e Gondomar, uma região de beleza natural inigualável. Com uma paisagem envolvente rica e verdejante, este terreno é ideal para quem procura construir uma casa de sonho ou investir em agricultura sustentável.
A localização oferece tranquilidade e privacidade, mantendo-se acessível por estradas bem conservadas que ligam às vilas e cidades próximas. A área é perfeita para exploração agrícola ou para um projeto sustentável, usufruindo das condições climáticas favoráveis e do solo fértil.
Investir neste terreno significa fazer parte de uma comunidade acolhedora e envolvente, desfrutando ainda de belas vistas e a proximidade a atividades ao ar livre. Este espaço oferece potencial ilimitado para projetos ecológicos e de construção personalizada.
#ref:85506163
Características:
Divisões
Número de pisos: 1
Áreas
Área Bruta: 4000
Contactar anunciante