RO2576
RETOMA DE BANCO
Lote de terreno urbano, devoluto de construções, junto ao centro da cidade de Gondomar.
Situa-se em zona mista cuja envolvente direta é caracterizada por construção de edifícios de habitação multifamiliar com comércio no r/c e moradias unifamiliares, a zona está bem dotada a nível de comércio e serviços.
Prevê-se construção de edifício de habitação com comércio no R/c, habitação multifamiliar com tipologia do tipo T2 conforme tipologia dominante na envolvente.
NOTA: Apresentação de propostas até 06 de junho de 2025.
Contacte-nos!
A Real Objectiva é uma empresa implantada no norte de Portugal, vocacionada para a venda e arrendamento de imóveis. Fruto dos seus 25 anos de trabalho, pautados pelo rigor e profissionalismo alcançou resultados reconhecidos pelo mercado em que se insere, atuando de forma transversal no mercado habitacional e no mercado industrial.
Missão:
Praticar um conceito de mediação imobiliária baseada na relação cliente/empresa consolidada pelo papel do consultor especialista e capaz de permitir a superação das expectativas de todos os intervenientes.
Posicionamento:
Vendemos casas
Vendemos armazéns, escritórios, lojas e terrenos
Especialistas do mercado imobiliário
Princípios de Atuação:
Competência
Confidencialidade
Idoneidade
Disponibilidade
Modelos de Ação:
Rigor e profissionalismo
Especialistas na angariação e na mediação imobiliária
Estudamos o mercado e propomo-nos a encontrar soluções adequadas
Avaliações rigorosas e alvo de estudo pormenorizado
Cuidado extremo nas visitas
#ref:RO2576
Características:
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Espaços Verdes
Transportes Públicos
Centro da Cidade
Centro de Saúde
Hipermercado
Terreno
Acesso ao terreno: Asfalto
Tipo de Terreno (Declive): Plano
Áreas
Área de Terreno: 685
Contactar anunciante