Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Terreno
Certificação Energética ISENTO
RE/MAX Vantagem Banca , registado desde outubro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14593738

Loteamento com 63 lotes divididos em 27 lotes para moradias unifamiliares e 36 lotes para edifícios de habitação.

As moradias serão compostas por 2 pisos elevados mais cave para estacionamento e os edifícios com 3 pisos mais cave para estacionamento, variando entre os 3 e os 15 fogos por lote.

O loteamento já se encontra realizado e infra estruturado.

Lote com uma area total de 16.444,50m2, uma area de implantação de 13.024,50m2 e uma area de construção máxima de 36.697,50m2.

No total está projectado 27 moradias e 237 apartamentos.

O loteamento situa-se em Benavente, na Quinta de São Vicente. Os acessos são bons, situando-se a 2km do Nó da A10. Na envolvente tem a Creche de São Vicente e algum comércio e serviços.

Transportes publicos à porta do loteamento.

Benavente é sede de concelho e situa se a cerca de 35 minutos de Lisboa (acesso a A 10, A13 e A1 em apenas 5 minutos).

Desinvestimento Bancário

A vila de Benavente tem vindo a desenvolver-se no sentido sul, o seu território define-se pela lezíria e pela charneca numa paisagem diversificada marcada pela sua beleza e riqueza ambiental tão atrativos a quem procura as atividades da natureza, a tranquilidade, o repouso.

Benavente é uma vila no distrito de Santarém, com cerca de 8 300 habitantes.

A povoação tem um especto agradável e simpático, e no seu tecido urbano inserem-se residências antigas e modernas, e parques arborizados.

Junto ao cais velho ainda se vislumbram, na toponímia e na estrutura dos edifícios antigos, vestígios de uma navegação fluvial, anterior às obras de hidráulica que transformaram toda a região.

No largo do Município, fronteiro aos Paços do Concelho, foi reerguido um Pelourinho quinhentista, o Pelourinho de Benavente.

A vila de Benavente tem ainda, tribunal, cineteatro auditório municipal e várias festas da cidade tipicamente ribatejanas.

A vila permite definir um sólido centro histórico, delimitado pelo rio Sorraia a nascente, e pela designada Lezíria dos Cavalos, a poente.

Sede de concelho esta Vila é conhecida como o Pulmão de Lisboa.

Marque já a sua visita

A Remax+Grupo Vantagem, existe para o ajudar a realizar sonhos, seja na compra ou na venda do seu imóvel.

  • Prestação meramente indicativa, não contempla os seguros obrigatórios, para informações adicionais contactar o gestor MaxfinanceGold acreditado, Intermediários de Crédito Registado no Banco de Portugal Nº 0002250
    (url)

Escolher o Grupo RE/MAX +VANTAGEM Significa:

Optar pela mais eficiente rede de Consultores Imobiliários do Mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel.
Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos, é tudo o que fazemos.

Para mais informações contacte:

Pedro Fonseca - REMAX VANTAGEM (telefone) (chamada para rede móvel nacional)

(email)
#ref:T-28292

Características:

Divisões
 Número de pisos: 1
Áreas
 Área de Terreno: 16444

Benavente, Santarém 7 de fevereiro de 2025 06:10

Terreno - Venda - Santarém - Benavente

2 000 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline