Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Terreno
Certificação Energética ISENTO
MaisConsultores , registado desde dezembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14585767

Lote Urbano para construção na AROEIRA CENTRAL.
Tem uma frente de 24 metros e um comprimento de 105 metros.

Com a característica de existir um caminho de acesso ao longo do lote.
Esse caminho está identificado no portão de 3 metros - portão este que é o separador dos dois lotes - este caminho permite o acesso às varias portas principais, numa construção de 2 ou mais fracções.

O lote permite várias soluções de construção sejam: isolada, duas gémeas, ou prédio até 6 fracções em banda, com grande proveito.

Muito próximo à prestigiada 'Herdade da Aroeira', este lote com uma impressionante extensão de 2.530m2, é uma das RARAS opções de terrenos com áreas generosas na Aroeira, o que faz com que este terreno represente um investimento muto sólido.

Apresentamos assim um terreno com a possibilidade de efetuar projetos de luxo, num ambiente tranquilo e requintado, proporcionando uma combinação perfeita entre natureza exuberante e arquitectura modernas.

A proximidade a comodidades, serviços e opções de entretenimento, juntamente com a beleza natural que rodeia a Aroeira, fazem deste terreno uma oportunidade única, seja para residir permanentemente ou como um investimento.

A Aroeira CENTRAL é uma das zonas mais nobres, é conhecida pelo seu ordenamento, pelas suas praias, segurança, zonas verdes e pela proximidade da nossa capital, A 20KM de LISBOA.

Com a excepcional oferta de comodidades e serviços, supermercados, restauração de qualidade, hotelaria, campos de golf e padel, passadiços, escolas publicas, colégios privados, as praias da Fonte da Telha e Costa da Caparica, conhecidas pela sua qualidade e pela procura turística.

A valorização contínua da zona, torna esta propriedade uma escolha estratégica, e também uma oportunidade de investimento a longo prazo.
A Aroeira situa-se na freguesia da Charneca da Caparica, e é conhecida pelo vasto pinhal da Aroeira.

Garantia do requinte da vida contemporânea em um local verde privilegiado.
Aguardo pelo seu contacto,
#ref:62128

Características:

Divisões
 Número de pisos: 1
Áreas
 Área de Terreno: 2530

Almada, Setúbal 25 de janeiro de 2025 06:43

Terreno - Venda - Setúbal - Almada

540 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline